quarta-feira, 28 de março de 2007

SISTEC distinguida como melhor na região

A empresa angolana Sistec, representante da conceituada da marca de computadores da International Business Machines (IBM), foi recentemente premiada pela direcção daquela firma americana, como o melhor parceiro de negócios a nível da região da África Austral.
A premiação aconteceu na gala anual da IBM, que este ano decorreu no magnífico Centro de Convenções de Sandton, na cidade de Joanesburgo, na África do Sul, onde esteve presente o presidente do Conselho de Administração da Sistec, Rui Santos a quem foi entregue o certificado de reconhecimento.
De acordo com fonte da empresa, o reconhecimento é fruto do grau de penetração dos produtos da IBM no mercado de Angola, bem como reflexo do investimento da Sistec em capital humano no desenvolvimento de competências técnicas, tendo em vista assegurar e garantir melhor
qualidade de serviços ao mercado.
Destacar-se no meio de outros parceiros da IBM a nível de países africanos como África do Sul, Moçambique, Malawi, Quénia, Botswana, Zimbabwe, Namíbia, República Democrática do Congo, Zâmbia, Serra Leoa entre outros, foi motivo de grande satisfação para a administração e o colectivo de trabalhadores da Sistec.
Para a fonte, essa premiação, além de prestigiar a forma como a empresa tem conduzido os seus negócios, vem aumentar a sua responsabilidade não só no campo económico como também social.
A Sistec tem vindo a destacar-se nos negócios com a IBM ao nível da região nos últimos seis anos.
A Sistec está no mercado nacional há 15 anos e possui 300 trabalhadores, 99% dos quais angolanos, espalhados em diversas regiões do país como Cabinda, Sumbe, Benguela, Lobito, Huambo, Lubango e Namibe.
A empresa actua sobretudo nas áreas de actuação como informática, sistemas de telecomunicações, equipamento de escritório e doméstico, bem como áudio e vídeo.
in Jornal de Angola

1 comentário:

Anónimo disse...

existe algum representante da sistec no brasil?