Alguma coisa há de aqui aparecer. Para já vão saindo coisas que me chegam pelo correio electrónico. Ou não!
Mostrar mensagens com a etiqueta diverso. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta diverso. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 25 de março de 2011
Divulgando
Boa tarde,
A Associação Cultural e Juvenil Batoto Yetu Portugal, este ano, irá dar continuidade ao Projecto de Promoção do Empreendedorismo Imigrante (PEI). Este projecto é apoiado pelo ACIDI e pretende promover junto das comunidades imigrantes, uma atitude empreendedora e a criação do auto-emprego/negócios.
O projecto contempla duas acções de formação, a 1ª prevista para Maio e a 2ª para Setembro/Outubro. Cada formação terá 10 sessões colectivas e 8 sessões individuais, com a periodicidade de 1x por semana, onde os formandos irão desenvolver com o apoio do formador a sua ideia de negócio.No final, poderá ser apresentada à ANDC para pedido de microcrédito.
O projecto inclui um concurso de ideias de negócio que permite premiar as boas ideias, que demonstrem viabilidade na sua aplicação. As 3 melhores ideias a nível nacional serão premiadas pelo ACIDI.
O projecto é aberto a toda a população imigrante ou não imigrante, contudo a participação no concurso é restrita à população imigrante de países não comunitários (normas do FEINPT).
Em anexo irei enviar o folheto referentes ao ano passado, para obterem mais informações e quando receber o novo folheto informativo enviarei.
Para qualquer esclarecimento poderão contactar para este email ou para o número 214460729.
Cumprimentos,
Marta Mories
sábado, 9 de outubro de 2010
Estás a toa no trabalho??? Uma ideia para ti ... :)))))
Momentos lúdicos para momentos de tédio.
Como fazer...
1º Mata umas moscas, mas com cuidado.
2º Deixa ao sol por 1 hora até secar.
3º Recolhe as moscas, pega num lápis e papel... Deixa a imaginação fluir.
Seguem em anexo alguns exemplos..."
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
