quarta-feira, 30 de maio de 2007

Imagens 13

2 comentários:

Juℓi Ribeiro disse...

JotaCê:

Que foto linda!
Os tons e as cores,
estão belíssimos.

Parabéns!
O seu blog é criativo,
interessante.
Você repassa
um humor maravilhoso
e muita alegria de viver.
Venha me fazer uma visita!
Será um prazer.
Sucesso!
Um abraço.*Juli*

Kalinka disse...

OLÁ JOTACÊ

Venho agradecer-te as visitas ao meu kalinka. Ofereço-te esta bela poesia de Gonçalves Dias.

Ah! que eu não morra sem provar, ao menos
Sequer por um instante, nesta vida
Amor igual ao meu!Dá, Senhor Deus, que eu sobre a terra encontre
Um anjo, uma mulher, uma obra tua,Que sinta o meu sentir;Uma alma que me entenda, irmã da minha,Que escute o meu silêncio, que me siga
Dos ares na amplidão!Que em laço estreito unidas, juntas, presas,
Deixando a terra e o lodo, aos céus remontem
Num êxtase de amor!

Beijos e abraços.