terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Hum?!

Se eu acreditasse na Numerologia


Nome: J.C.F.C.
Idade: XX anos, 2 meses e 5 dias.
Signo: Escorpião
Planeta regente :Plutao ( até já mo gamaram)
Elemento :Agua
Número de Ambição : 3
Número de Personalidade : 9
Número de Expressão: 3
Número de Destino: 5
Segundo seu dia de nascimento.....Seu aniversário indica um caráter forte, e que prefere o anticonvencional dentro dos limites do convencional. É uma pessoa dominante, independente e ambiciosa, e deveria trabalhar com alguma capacidade individual, se bem que dentro de algum grupo organizado. Tem inclinação para sonhar e então trabalhar por seus ideais. Tendo-os alcançados, tenderá, por vezes, a perder o interesse. A liberdade é muito importante para você, mas frequentemente se sente encurralado, e raramente se sente disposto a aceitar a situação; de facto, poderá criar grandes casos com estas situações. O inusitado o interessa. A sua ambição é .... Ter muitos amigos, contactos variados, ter vida social intensa e de um trabalho que lhe permita libertar a sua fantasia.
Você é...Impulsivo, optimista, generoso, intuitivo e criador. Tem forte personalidade, independente e seguro, bom para liderar.
Segundo seu número de Expressão.... Busca sempre o sucesso de modo criador, através do teatro, música, canto e outras formas de criatividade, não consegue encarar o dinheiro com seriedade e não se preocupa com isto.
Segundo seu número de Destino ... Ser alguém experiente e inovador. Você jamais será alguém preso a trilhos, pois o seu caminho é o da liberdade, da mudança, da variedade, das viagens e da adaptação as dificuldades da vida. Você deverá aprender a caminhar corretamente dentro da liberdade. Sempre que você pensar que alguma coisa é permanente, logo em seguida descobrirá que isto não é verdade. Contudo, você não deverá mudar pelo simples prazer da mudança, julgando que a grama do outro lado do muro é sempre mais verde. Aprenda línguas estrangeiras, mantenha-se alerta a tudo o que esta acontecendo, acompanhe a evolução do mundo, procure novas aventuras e caminhos nunca trilhados e encare as coisas com pureza. Aplique sua capacidade e faça com que as coisas sempre caminhem no sentido de progresso.
No mapa numerológico, você e alguém progressista, mas não negligencie suas raízes. Se você for uma pessoa preparada para mudanças e para viver plenamente e se souber enriquecer sua existência com as experiências da vida, então terá seguido plenamente seus padrões. Evite fantasias e auto-indulgencia.
Seja alguém responsável e não se descuide do dinheiro, pois você terá de lutar para conseguí-lo.

Sem comentários: