quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Pôr do Sol (2*) Cabinda

By José Silva Pinto

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Senhor,

2 linhas somente para o informar que a foto por si publicada é da minha autoria e foi tirada bem longe do local que refere.
O pôr do sol que refere foi por mim visto e registado no Malongo em Cabinda.
Agradeço que proceda á necessária correcção e já agora, que coloque os créditos de autor, os meus, como mandam as boas regras e tb como fazem as pessoas honestas, que creio bem ser o seu caso.
Para qualquer esclarecimento, não hesite em contactar-me.

João Carlos Carranca disse...

Antes do mais as minhas sinceras desculpas. Se tem acompanhado este blog, ou outros mantidos por mim, tem a noção que os créditos são de quem de direito. Por isso não me custa absolutamente nada fazer as correcções que devem ser feitas. Mas a similaridade de fotos a (2) e a (2*) levou-me a esse engano, pelo que espero que este lapso me seja desculpado. Sempre a considerar.
Já agora, parabens pela bela foto.